Mude alguns hábitos que atrasam nosso caminho e veja a vida acontecer Mude alguns hábitos que atrasam nosso caminho e veja a vida acontecer - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Mude alguns hábitos que atrasam nosso caminho e veja a vida acontecer


Estamos sempre em constante mudança e crescimento, mas algumas vezes nos sentimos estagnados. Quando isso acontece muitas vezes é porque estamos sem inspiração e acabamos entrando em uma rotina de hábitos autodestrutivos que segura nosso crescimento. Quando isso acontece, é um sinal de que alguns hábitos precisam ser revisados. Vamos saber quais são esse hábitos que podem estar atrapalhando o crescimento pessoal ou profissional.

Mude alguns hábitos que  atrasam  nosso  caminho  e  veja  a vida  acontecer



Fazer aquela preguiça quando acordamos

É delicioso, mas mudar isso pode ser de grande ajuda, mude essa atitude. Nem todo o dia acordamos com disposição, por isso precisamos de disciplina para levantar assim que o despertador tocar. Faça um teste, comece criar essa disciplina isso vai estimular seu cérebro.


Redes sócias atrasam nossos pensamentos

Passar longas horas absorvendo conteúdos que não agregam e verificando o que acontece na vida alheia nas redes sociais. Eles devem ser usados de maneira inteligente, use as redes para conteúdos que ajudem no seu aprendizado.


Viva a sua vida

Fazer comparações e estar constantemente verificando o que acontece com pessoas que não estão mais na sua vida farão você esquecer de você e te deixará mais longe dos seus objetivos.


Pare de reclamar

Ficar reclamando constantemente de sua vida afasta de você coisas boas, e principalmente esquecemo-nos de ser grato a tudo que conquistamos. Palavras negativas atraem o negativo, pois as palavras tem poder.


Ficar no Passado

Muito difícil esquecer o passado, pois ele faz parte da nossa vido, mas manter estes acontecimentos no presente nunca te levará para o futuro. Deixe o passado ir embora.


Deixar para depois

Estar constantemente postergando compromissos por falta de motivação ou preguiça nunca te farão alcançar seus objetivos. Aprender a ser disciplinado é fundamental para evitar a procrastinação.


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Faça o seu melhor essa semana e deixe que cada um faça o mesmo, querer resolver o problema das pessoas que estão a sua volta não é uma maneira sábia de levar a vida, fique longe dessa energia.



Touro

Tenha muita força diante das dificuldades, elas podem parecer enormes, mas ao longo dos dias você vai ver que nada é maior do que a sua força de vontade e fé de realizar. Vá em frente e aproveite todas as energias dos seus dias.



Gêmeos

Para alcançar seus objetivos é necessário ter foco e principalmente disciplina, procure usar seu tempo para seu crescimento, não deixe que outras pessoas roubem a sua energia. Tenha calma ao usar as palavras.



Câncer

Cuide de tudo que é seu, é importante dar àquela atenção especial a pessoa que você ama muitas vezes sem perceber você está deixando de lado momentos importantes para seu caminho amoroso e profissional, dê mais atenção para tudo que já conquistou.



Leão

Fugir dos problemas nunca será uma boa saída para resolvê-los. O tempo resolve tudo, mas do jeito dele, e será que o jeito dele é a maneira correta? Pense nisso e não deixe nada para depois.



Virgem

Coloque ponto final em tudo que não está fazendo bem na sua vida, seja um amor, um trabalho ou até mesmo uma atitude, a vida é curta demais para ficarmos segurando o que não nos pertence. Aproveite as boas energias da semana e tome atitudes.



Libra

Desperdiçar seu tempo com pessoas que não querem ser ajudadas é o maior desgaste de energia. Muitas vezes o que é bom para você não é bom para os outros, deixe que cada um tenha suas atitudes, isso vai deixar você mais leve e poderá virar a página.



Escorpião

Semana extremamente positivas para novos caminhos amorosos. Dar um rumo os seus sentimentos e a sua vida, aproveite e deixe o universo organizar seu coração, não tenha medo e nem pressa.



Sagitário

Procure não falar muito sobre teus projetos não é um bom momento. A semana estará mais pesada para relacionamentos profissionais e pessoais, o momento pede boca fechada.


Capricórnio

Para evitar confusões amorosas é importante você falar o que realmente sente, não ache que as pessoas sabem o que passa pela sua cabeça, somente você poderá falar o que sente e o que realmente quer do relacionamento.



Aquário

Semana para ter atitude, não fique mais encima do muro, fale o que quer e como quer, chega de esperar que os outros as modificações da sua vida, quem é dona do seu destino é você.



Peixes

Assumir seus atos é fundamental para seu crescimento, mesmo que doloroso e lhe cause problemas futuros, mas não existe outra forma para sua vida andar. Respire fundo e encare os problemas de frente. E entenda que só os bons vão realmente ficar ao seu lado, e o que não ficar deixe ir.


Postar um comentário

0 Comentários