Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de homem que armazenava drogas para venda na sua residência em Eldorado


Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga – DISE JACUPIRANGA, prenderam na manhã de hoje (27), um homem (18 anos) pela prática de Tráfico de drogas, no bairro Vila Nova Esperança, cidade de Eldorado.

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de homem que armazenava drogas para venda na sua residência em Eldorado



Os policiais civis daquela especializada, após investigações de campo, identificaram o indivíduo como o responsável pelo armazenamento e venda de drogas na cidade. Com base em fortes indícios, o Delegado de Polícia representou pelo mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

No início dessa manhã, os investigadores localizaram o endereço do homem e dirigiram-se até o imóvel. No local, o suspeito acabou confessando que armazenava as drogas. Foram localizadas 15 porções de maconha (52 gramas) e 6 porções de cocaína (10 gramas), além de pequenas embalagens plásticas para acondicionamento da droga, caderno de anotações de contabilidade do tráfico, 03 aparelhos celulares e valores em dinheiro. Foi dada voz de prisão em flagrante pelos policiais, ratificada pela Autoridade Policial.

O material foi apreendido e encaminhado à perícia, e o homem foi recolhido e encaminhado ao cárcere.

As investigações continuam.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários