Ensinamentos da pandemia: Reinventar e nos superar Ensinamentos da pandemia: Reinventar e nos superar - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ensinamentos da pandemia: Reinventar e nos superar



Com a pandemia tivemos que nos reinventar, criar novas maneiras de ocupar nosso tempo e principalmente buscar alegria, pois a tristeza e a dor tomaram conta dos nossos dias. Muitas incertezas e principalmente um medo enorme do futuro. 

Ensinamentos da pandemia: Reinventar e nos superar




Cada um de nós buscou formas de continuar nossas atividades. E haja criatividade, muitas nasceram em meio ao caos. Eu descobri pessoas criando formas de trabalhar, criando máscaras, festas virtuais, lives educativas e de autoajuda, para trocar experiências e dificuldades... Com tantas criações, uma me chamou a atenção, nesse caos, há um ano, para manter as atividades artísticas do filho, a mãe Elisangela Pequeno, juntou-se à cantora Cristoilma e iniciaram o projeto “A Boneca e O Sapeca” no começo era uma forma de manter as atividades do filho ator, mas quem disse que ficou nisso... Virou uma atividade criativa, de aprendizado e entretenimento para as crianças durante o período de reclusão social por conta Covid-19. As lives educativas e de interação, tomaram forma e hoje é um sucesso. O projeto comemora 1 ano de criação com uma super live no dia 25 de abril, às 15h , pelas redes sociais. Eles vão receber todo o elenco, “A Boneca e o Sapeca”. Tem um elenco? Sim... O projeto cresceu... Miguel Pequeno como O Sapeca, Cristoilma, A Boneca, os atores Heline Albano, como a Borboleta, Luciano Laudelino, o Pica-pau e Anderson Karvalho, o Urso.

Do caos veio à criação, e tem muitas por ai, algumas bem diferentes, outras como alternativa de trabalho, mas todas com um único propósito de “seguirmos em frente”. A vida esta sempre nos surpreendendo e nós sempre buscando nos reinventar.

Venha participar dessa live incrível:

@abonecaeosapeca

https://www.facebook.com/abonecaeosapeca


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Semana produtiva. Caminhos abertos para realizar grandes negócios. Procure deixar o passado de fora dos teus pensamentos, pois isso só lhe faz mal.




Touro

Não reclame da vida, pois ela tem proporcionado grandes felicidades, pare de reclamar e aproveite tudo que tem conquistado nos últimos tempos, pedir é bom, mas agradecer é melhor ainda.


Gêmeos

Crie uma boa atmosfera em sua casa, pois isso vai ajudar muito você a lidar com as dificuldades da vida, nada melhor do que ter paz no seu canto sagrado.


Câncer

Viva os bons momentos da semana, esqueça o rancor, isso só trás limites para você ser feliz, aproveite os momentos no amor, eles vão fazer uma grande diferença em suas escolhas.


Leão

Semana conturbada no trabalho, procure ter mais paciência com as coisas que estão a sua volta e terá muito mais força para alcançar seu objetivos.


Virgem

Invista em novos projetos, o momento é bom para ter grandes transformações na sua vida, aproveite as boas energias e conseguirá resolver problemas que pareciam complicados.


Libra

Tenha muito cuidado em falar sobre sua vida pessoal, nem todas as pessoas estão com ao seu lado, tenha mais calma nas escolhas de quem vai fazer parte dos teus projetos.


Escorpião

Use mais a sua intuição, pois ela vai dar a direção dos teus caminhos, a semana poderá ter grandes alegrias basta você não perder seu tempo com problemas menores.


Sagitário

Se entregue de corpo e alma ao amor, não fique com medo do futuro, ele só vai existir se você viver o presente, nada vai dar errado, acredite e siga em frente.


Capricórnio

Evite deixar para depois algo que precisa ser resolvido agora, a semana é excelente para realizar grandes negócios, mas para isso é importante ter foco e determinação.


Aquário

Não existe nada pior do que o medo, ele impede de você alcançar grandes objetivos, corra atrás do que é seu e não espere nada de ninguém, faça você mesmo.


Peixes

Semana cheia de paz, aproveite para ficar com os amigos, com a família e até mesmo com seu amor, se está precisando acertar a relação esse é o momento. Não fale demais sobre os seus planos profissionais, pois eles pertencem somente a você.

Postar um comentário

0 Comentários