Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Cajati recebe 230 doses de Coronavac para vacinação de idosos com 64 anos


As doses serão distribuídas nos postos de saúde na segunda-feira, dia 26 de abril e o munícipe dessa faixa etária deverá agendar a vacinação na UBS do seu bairro


Cajati recebe 230 doses de Coronavac para vacinação de idosos com 64 anos



Nesta quinta-feira, 22 de abril o chefe da divisão de vigilância em saúde, Edilsom Batista e a técnica de enfermagem Wellen Cristina de Lara Xavier foram retirar na Regional de Registro 230 doses de vacinas coronavac que serão aplicadas a primeira dose da vacina na faixa etária de 64 anos.

As 230 vacinas recebidas serão distribuídas nos postos de saúde do município, na próxima segunda-feira, dia 26 de abril.

Cajati recebe 230 doses de Coronavac para vacinação de idosos com 64 anos



Com as 230 doses de vacinas, Cajati totaliza de 21 de janeiro de até hoje (23/4), 6081 doses de vacinas recebidas no município, que estão sendo aplicadas e direcionadas conforme determinação do Ministério da Saúde. Veja fotos.

Para tomar a vacina contra a Covid-19, o munícipe deve ter cadastro na unidade que atende o seu endereço e apresentar documento com foto e comprovante de residência. Os idosos com alguma limitação de saúde devem informar a UBS para agendar a vacinação.

Caso alguém deixe de tomar a vacina no período estipulado para cada público-alvo, é necessário entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica Municipal para ver como proceder o agendamento da imunização pelo telefone (13) 3854-2214, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários