Cajati abre processo seletivo para contratação emergencial de Médico Cajati abre processo seletivo para contratação emergencial de Médico - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Cajati abre processo seletivo para contratação emergencial de Médico


A seleção é uma medida de enfrentamento à Covid-19, e as inscrições seguem até 4 de maio

Cajati abre processo seletivo para contratação emergencial de Médico


A Prefeitura de Cajati comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Emergencial de Médico Clínico Geral e Cadastro Reserva, até dia 4 de maio, às 17hs. A seleção é uma medida de enfrentamento à COVID-19.

A vaga está disponível para profissionais com curso superior completo em Medicina e registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM). O salário é R$ 20.258,61, e a avaliação e classificação será mediante a somatória de pontos (tempo de serviço), e da contagem de títulos (cursos).

A contratação é imediata, semestral e temporária, podendo ser prorrogada para mais 6 meses.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente via internet, através do e-mail: rh@cajati.sp.gov.br, no período de 28 de abril até o dia 4 de maio de 2021, e não serão aceitos currículos para concorrer a vaga.

Para conferir o edital e a ficha de inscrição, o candidato deve acessar o site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), clicar no menu “Concurso”, opção “Processo Seletivo”, em seguida escolher “Processo Seletivo nº 008/2021 - Médico 40h”, ou diretamente pelo link: https://tinyurl.com/59d8k47x.

Mais informações pelo telefone (13) 3854-8710.

Postar um comentário

0 Comentários