Quatro vidas salvas em duas entradas na área de escape da Régis Bittencourt Quatro vidas salvas em duas entradas na área de escape da Régis Bittencourt - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Quatro vidas salvas em duas entradas na área de escape da Régis Bittencourt

O dispositivo de segurança chamado de área de escape - localizado na descida da Serra do Cafezal, km 353 da BR-116 em Miracatu – segue salvando vidas e evitando acidentes.

Quatro vidas salvas em duas entradas na área de escape da Régis Bittencourt



Na tarde desta quarta-feira um caminhão que partiu de Minas Gerais com destino ao Rio Grande do Sul pela Régis Bittencourt teve problemas no sistema de freios e precisou utilizar a área de escape. O motorista – Sr. José Francisco, não teve nenhum ferimento, ficou grato pelo atendimento das equipes da concessionária e registrou elogios ao dispositivo de segurança.




Já na noite desta quinta-feira, por volta das 23h04, o motorista de 27 anos acompanhado de esposa e filha de 11 anos, viajava do Braz/SP com destino a Contenda no Paraná, quando percebeu uma pane nos freios do caminhão. Próximo ao local da área de escape, não hesitou em adentrar no dispositivo. Os três ficaram ilesos e puderam seguir viagem após atendimento realizado por equipes da Arteris Régis Bittencourt.

Com esta segunda entrada na semana completou-se 50 vezes em que o dispositivo foi utilizado e acidentes foram evitados, com a marca de 67 vidas salvas desde a sua inauguração em 2018.

Postar um comentário

0 Comentários