Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF realiza segunda apreensão de aparelhos eletrônicos no mesmo dia em São Paulo



Desta vez, foi na Régis Bittencourt em Registro-SP e o condutor do veículo informou ter adquirido os produtos no Paraguai pelo valor aproximado de US$ 1.200,00.

PRF realiza segunda apreensão de aparelhos eletrônicos no mesmo dia em São Paulo



Por volta das 19:30h desta segunda-feira (22), a PRF em Registro durante fiscalização no km 486, da BR 116, deparou-se com o veículo Renault Logan, que viajava de Curitiba para São Paulo.


O veículo era conduzido por um homem de 41 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 40 anos e dois homens, de 31 e 30 anos. Durante abordagem, os policiais encontraram no porta malas caixas com diversos aparelhos eletrônicos.

Quando perguntado sobre a origem dos produtos, que eram: 3 aparelhos receivers, 1 aparelho home theater e 1 caixa de som autônoma, o condutor prontamente informou ter os adquirido no Paraguai pelo valor aproximado de US$ 1.200,00, os mesmos não possuíam nota fiscal e seriam entregues a seu amigo residente na cidade de Santos/SP, sendo esta entrega o motivo da viagem e que voltaria amanhã para Foz do Iguaçu, seu município de domicílio.

Ao aprofundar as entrevistas, constatou-se que o autor dos fatos trabalha como motorista de aplicativo e os passageiros de 30 e 31 anos viajavam através do mesmo para Praia Grande, tendo ambos sido buscados em CWB, e que a passageira é namorada do condutor e somente o acompanhava na viagem, tendo ela sido buscada em Jandaia do Sul/PR.

Diante disso, as mercadorias foram apreendidas e serão encaminhadas à Receita Federal para os devidos fins legais.

Fonte: Site PRF

Postar um comentário

0 Comentários