PREFEITURA DE CANANÉIA ANUNCIA NOVAS MEDIDAS PARA FREAR O AVANÇO DA COVID-19 PREFEITURA DE CANANÉIA ANUNCIA NOVAS MEDIDAS PARA FREAR O AVANÇO DA COVID-19 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PREFEITURA DE CANANÉIA ANUNCIA NOVAS MEDIDAS PARA FREAR O AVANÇO DA COVID-19


A partir do dia 26, a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia irá adotar novas medidas restritivas para tentar frear o avanço da Covid-19 e, consequentes, reduzir o número de internações e óbitos provocados pela doença no Município.

PREFEITURA DE CANANÉIA ANUNCIA NOVAS MEDIDAS PARA FREAR O AVANÇO DA COVID-19



Entre as estratégias anunciadas após reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, realizada nesta terça-feira (23), está a restrição da travessia via balsa Cananéia/Ilha Comprida, restrição de atividades náuticas em geral e pesca esportiva, e, restrição a hotéis, pousadas e afins, funcionando apenas para reservas corporativas sem acesso a áreas de lazer.

Os decretos com mais detalhes sobre as medidas anunciadas foram publicados no final desta quarta-feira (24), no site da Prefeitura Municipal.

Segundo o Prefeito Robson Leonel, essas medidas são necessárias para que possamos reagir diante de um cenário totalmente adverso e, assim, consigamos assegurar a quem necessita uma condição adequada de atendimento, reforça.

Estamos com 100% dos leitos ocupados no Vale do Ribeira, e com pacientes aguardando desesperadamente por vagas, sem contar a falta de oxigênio em diversos municípios, precisamos restringir cada vez mais a circulação de pessoas, conclui o prefeito.

A Prefeitura de Cananéia informa ainda que não antecipará os Feriados, como ocorreu na capital paulista.

Links dos decretos:

Postar um comentário

0 Comentários