Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM CASAL DE CRIMINOSOS EM MIRACATU


Um casal de criminosos foi preso no dia (01/03), com grande quantidade de drogas e armas em Miracatu. Durante patrulhamento no Bairro Santa Rita, os Policiais Militares depararam com um indivíduo que ao notar a presença da viatura policial empreendeu fuga pelo quintal de uma casa e foi possível visualizar mais dois indivíduos correndo na mesma direção, estando um deles com uma mochila nas costas. 

POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM CASAL DE CRIMINOSOS EM MIRACATU



Após acompanhamento a pé e abordagem do homem, foi localizado no interior da mochila uma pistola cal. 380 carregada com 7 munições intactas, cocaína embalada a vácuo, tabletes com pasta base de cocaína, 1 balança de precisão, 1 caderno com anotações e contabilidade do tráfico de drogas. 

O abordado ao ser questionado informou que morava no bairro e que na casa havia mais drogas, após deslocamento, em frente a foi abordado e prendido uma mulher com outra mochila contendo drogas. Após vistoria na casa foram localizados mais entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico. 

No total foram apreendidos 4,5 quilos de cocaína, mais de dois litros de lança perfume, 6000 pinos, R$ 1.090,00, em dinheiro, balança de precisão, cadernos de anotações do tráfico entre outros objetos, além de crack, maconha em menor quantidade. 

Diante dos Fatos o casal de criminosos foi preso e conduzido à Cadeia Pública onde permaneceram à disposição da Justiça.


Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. 

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Postar um comentário

0 Comentários