Polícia Civil prende homem que tentou matar mecânico no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem que tentou matar mecânico no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem que tentou matar mecânico no Vale do Ribeira


Na tarde de hoje (15/03), policiais civis da Delegacia de Polícia Sede de Cananéia prenderam um homem (28 anos) acusado de tentar matar um mecânico na região central do município.

Polícia Civil prende homem que tentou matar mecânico no Vale do Ribeira



Na noite do último dia 12, a vítima (36 anos) estava em um bar quando o acusado chegou. Após o fechamento do comércio a vítima se dirigiu a sua residência e no caminho foi abordada pelo indivíduo, que indagou sobre a atuação do advogado (irmão da vítima), em um processo criminal que alega estar sendo prejudicado. O acusado empurrou a vítima desferindo diversos golpes de facão em sua direção, causando-lhe lesões.

Cientes do ocorrido, os investigadores iniciaram as diligências para identificação e localização do indivíduo. O Delegado de Polícia requereu a decretação de sua prisão temporária, sendo deferido o pedido pelo Poder Judiciário e expedido mandado de prisão.

Dentro do período de 48 horas, com o apoio da equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do crime em uma residência no bairro Jardim Ipê, na cidade de Registro-SP.

Apurou-se que o homem já foi investigado por tráfico de entorpecentes e responderá pelo crime de homicídio qualificado tentado.

Lavrados os procedimentos legais referente à prisão temporária, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários