Polícia Civil prende em flagrante suspeito de comercializar armas de fogo e munição no Vale do Ribeira Polícia Civil prende em flagrante suspeito de comercializar armas de fogo e munição no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de comercializar armas de fogo e munição no Vale do Ribeira


Policiais da Delegacia de Cananéia prenderam em flagrante, na tarde de hoje, um idoso (63 anos) apontado nas investigações como responsável pela venda ilegal de armas de fogo e munições nas cidades do Vale do Ribeira.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de comercializar armas de fogo e munição no Vale do Ribeira



Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais civis deslocaram-se até a residência do suspeito, localizada as margens da Estrada Municipal Ariri-Rio Vermelho, em Cananéia, e apreenderam mais de 6 mil munições de diversos calibre, sendo: 1272 (calibre 22), 717 (calibre 357), 1123 (calibre .30), 2950 (calibre 32) e 229 (calibre 38).

Além das 6.291 de munições apreendidas, os policiais civis localizaram no imóvel 2 carabinas, 2 espingardas, 1 garrucha, 1 pistola semiautomática e 4 revólveres. Foi apurado que o suspeito comercializava e também fabricava as munições de forma clandestina através da utilização de prensas pneumáticas, sendo apreendidas pela equipe: 2,275 gramas de pólvora, 5,775 gramas de chumbo e diversos estojos de munição vazios.

O suspeito responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Lavrados os procedimentos legais referente à prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários