Polícia Civil esclarece diversos crimes de roubos e prende o autor em Ilha Comprida Polícia Civil esclarece diversos crimes de roubos e prende o autor em Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece diversos crimes de roubos e prende o autor em Ilha Comprida


Policiais da Delegacia de Polícia de Iguape, prenderam, na manhã de hoje (16/03), um homem de 25 anos identificado como autor de dois roubos tentados, ocorridos no Centro da cidade de Iguape, nos últimos dias 09 e 10 de março, após intensa investigação apontar e identificar a autoria.

Polícia Civil esclarece diversos crimes de roubos e prende o autor em Ilha Comprida

Segundo apurado pela equipe, os suspeito praticava os crimes com o mesmo modus operandi, utilizando-se de uma motocicleta preta e mediante violência. As vítimas, uma mulher de 42 anos funcionária de uma creche, e um menor de 17 anos, registraram ocorrência, momento em que imediatamente se iniciou a investigação.

Após policiais militares conduzirem o homem até a Delegacia de Polícia de Iguape, para averiguações, os investigadores o identificaram como o possível autor dos delitos, conseguiram localizar as vítimas e realizaram o reconhecimento pessoal, o que restou positivo.

Com base em todos os indícios colhidos, a Autoridade Policial responsável pelo caso representou imediatamente pelas prisões temporárias do indivíduo, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, na noite de ontem (15).

Hoje, na posse do mandado, os investigadores diligenciaram até Ilha Comprida, e conseguiram localizar e prender o suspeito. Após o cumprimento das prisões temporárias, foi possível o esclarecimento, por ora, de pelo menos mais um crime, desta vez apurado pelos policiais civis de Ilha Comprida, crime este que havia sido praticado naquela cidade, também durante esta última semana (09), utilizando-se da mesma motoclicleta.

O homem encontra-se recolhido ao cárcere e as investigações continuam no intuito de apurar eventuais outros crimes praticados por ele.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil Deinter -6

Postar um comentário

0 Comentários