Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil apreende 5 tijolos de maconha no Vale do Ribeira


Na manhã de hoje (11/03), policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – Dise de Registro apreenderam 5 tijolos de maconha naquele município.

Polícia Civil apreende 5 tijolos de maconha no Vale do Ribeira

A equipe vem investigando um homem, de 26 anos, que utiliza um imóvel na Rua das Palmeiras, no Bairro Arapongal, para guardar drogas para serem comercializadas na região.

De posse de mandado de busca e apreensão domiciliar, primeiramente a equipe se deslocou até a residência do investigado, na Vila São Francisco onde foram recebidos por sua genitora, que informou aos policiais não saber o paradeiro do filho. No local, nada de ilícito foi encontrado.

Os investigadores então se dirigiram até a casa denominada "garagem" onde as investigações apontaram ser o lugar em que o investigado mantém as drogas escondidas. Verificaram que a casa estava trancada e aparentemente sem ninguém em seu interior. Os policiais adentraram no imóvel e vistoriaram todos os cômodos, localizando em uma geladeira desativada uma bolsa preta contendo toda substância ilícita apreendida (aproximadamente 5 quilos), além de uma balança digital de precisão e duas facas com resquícios de maconha.

A Autoridade Policial instaurou inquérito para prosseguimento das investigações, no intuito de apurar a conduta delitiva do indivíduo, bem como representar pela decretação de sua prisão preventiva.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários