Medidas Restritivas contra a COVID-19 em Miracatu Medidas Restritivas contra a COVID-19 em Miracatu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Medidas Restritivas contra a COVID-19 em Miracatu



Em virtude do feriado antecipado que ocorrerá em São Paulo e a necessidade de medidas preventivas contra a disseminação do vírus da COVID-19, a Prefeitura de Miracatu informa que a partir de hoje (26/03) dará inicio a ações restritivas na Cidade, sendo:

Medidas Restritivas contra a COVID-19 em Miracatu



REALIZAÇÃO DE BARREIRAS NAS CACHOEIRAS

As Cachoeiras do município são um espaço de lazer e ponto turístico extremamente conhecido e frequentado. Desse modo, na intenção de evitar aglomerações nesses locais, serão realizadas barreiras por tempo indeterminado. Essas barreiras se localizarão na Cachoeira do bairro do Fáu e na Cachoeira do Salto, na Vila São José.

BARREIRAS EM FRENTE À ANTIGA PREFEITURA E CAMPO DOS TRABALHADORES

Na antiga Prefeitura de Miracatu também será implantado barreiras durante o período noturno. Essas barreiras iniciarão na data de hoje(26), e permanecerão no sábado (27) e no domingo (28), assim como ocorrerá na Praça Joaquim Policarpo, perto do Campo dos Trabalhadores, localizado no Jardim Miracatu. Essas ações tem a intenção de evitar aglomeração de pessoas que normalmente se reúnem nesses locais como formas de lazer.

O município conta com mais de 70 km de rodovias e diversas entradas nas áreas urbanas e rurais, dificultando a fiscalização contínua. Assim, a Prefeitura de Miracatu reforça a necessidade do apoio e auxílio da população nesse momento, onde cada um de nós precisa fazer a sua parte para que juntos possamos vencer a COVID-19.

Faça sua parte! CUIDE-SE!

Postar um comentário

0 Comentários