Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Júpter Furquim toma posse como vice-presidente da Facesp





No dia 22 de março, o presidente da Associação Comercial de Juquiá, Júpter Furquim, foi empossado como Vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp RA5 para o biênio 2021-2023.


Júpter Furquim toma posse como vice-presidente da Facesp
Júpter Furquim



É a primeira vez que o Vale do Ribeira ocupa a vice-presidência da entidade representativa da classe empreendedora. Júpter Furquim irá representar a RA5, que compreende as 17 cidades, sendo da região do Vale do Ribeira e da Baixada Santista.

O presidente, Alfredo Cotait Neto, foi reeleito, para o biênio 2021/2023. Cotait destacou a importância de uma convivência ainda maior entre os presidentes das Associações Comerciais. - “Nossa rede associativista é o principal ativo da Facesp, e é nele que vamos nos apoiar para superar as dificuldades”, ressaltou o presidente.

A cerimônia oficial aconteceu na sede da Associação Comercial de São Paulo, localizada na capital paulista, com a ilustre presença do presidente do senado federal, Rodrigo Pacheco, do sempre ministro, Gilberto Kassab, dentre inúmeras autoridades presentes virtualmente.

Esta eleição ficou marcada, pelo empresário Júpter Furquim se tornar o mais novo vice-presidente da história da Federação.

O vice-presidente destacou que sem dúvida é uma grande responsabilidade, principalmente nesse momento de pandemia, preparar e conduzir uma das maiores regiões administrativas do Estado de São Paulo (RA-5), ao aquecimento e desenvolvimento econômico.

“Pretendo promover uma gestão próxima e participativa, trabalhando intimamente com as associações comerciais de cada município em prol do desenvolvimento regional. Terei muito orgulho trabalhar e levantar a bandeira do Vale do Ribeira e da Baixada Santista para todo o Estado de São Paulo”, concluiu Júpter Furquim.

Postar um comentário

0 Comentários