Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

IBGE mantém abertas até 19/03 as inscrições para 17 vagas de recenseadores temporários do censo 2021, na Ilha


Ilha Comprida - O IBGE mantém abertas até 19 de março as inscrições para 17 vagas temporárias de recenseadores para trabalho temporário no Censo 2021, na Ilha Comprida. A função de Recenseador exige nível fundamental completo. 

IBGE mantém abertas até 19/03 as inscrições para  17 vagas de recenseadores temporários do censo 2021, na Ilha



A taxa de inscrição é de R$ 25,77, podendo ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica. As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária. As provas serão realizadas no dia 18 de abril para a função de Agente Censitário Municipal. O cronograma detalhado de ambos os processos seletivos está disponível nos editais.

O processo seletivo é realizado pela banca organizadora CEBRASPE, e as inscrições para as vagas de Recenseador deverão ser realizadas pela página: https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR.

Os recenseadores serão remunerados por produtividade, de acordo com a quantidade de residências visitadas e pessoas recenseadas, considerando ainda a taxa de remuneração de cada setor censitário e o tipo de questionário preenchido (básico ou amostra). A jornada de trabalho recomendável para os recenseadores é de, no mínimo, 25 horas semanais. Um simulador em que os candidatos a recenseadores poderão estimar a remuneração a ser obtida estará disponível no site do Censo 2021 na internet: https://censo2021.ibge.gov.br/.

Postar um comentário

0 Comentários