Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Delegado de Polícia Seccional de Jacupiranga será homenageado pela Câmara Municipal de Eldorado


Amanhã (10), às 10hs, Dr. Ivan Agostinho Silva, Delegado Seccional de Polícia de Jacupiranga, será homenageado pela Câmara Municipal da Estância Turística de Eldorado, região do Vale do Ribeira, com o título de “Cidadão Eldoradense”.


Delegado de Polícia Seccional de Jacupiranga será homenageado pela Câmara Municipal de Eldorado



De acordo com o vereador e Presidente da Câmara, Willyan Batista e Souza, a homenagem fará parte da comemoração dos 179 anos de Emancipação Político-Administrativa do município.

Natural de Bauru, Dr. Ivan ingressou como na Polícia Civil em 1991, como investigador de polícia. Em 1996, após prestar concurso para o cargo de Delegado de Polícia, escolheu a cidade de Eldorado para iniciar sua carreira, onde trabalhou pelo período de três anos.

Após a passagem por Eldorado, exerceu suas funções em diversos municípios como Mogi das Cruzes, Tietê, Iperó, Boituva, Tatuí, Cesário Lange, Osasco, Cubatão, Praia Grande e Santos.

Em 2019, foi convidado a retornar ao Vale do Ribeira para exercer o cargo de Delegado Seccional de Polícia de Jacupiranga. Tal Delegacia tem como unidades subordinadas as Delegacias de Eldorado, Iporanga, Barra do Turvo, Cajati, Cananeia, Pariquera-Acu, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jacupiranga, 1° Distrito Policial de Jacupiranga, 2° Distrito Policial de Jacupiranga e Delegacia de Defesa da Mulher de Jacupiranga, esta última implantada em março de 2020, já na sua gestão.

A Polícia Civil agradece a importante homenagem recebida. É um reconhecimento do trabalho policial de qualidade, sempre pautado no respeito às pessoas e nas garantias constitucionais, contribuindo para a segurança e desenvolvimento do município.

Devido às restrições impostas pela pandemia do Covid-19, somente será permitida a entrada do homenageado, respeitando-se as medidas de prevenção como uso de máscara, aferição de temperatura e utilização de álcool em gel.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários