Vigilância Sanitária é agredida em Fiscalização ao Comércio em Registro-SP Vigilância Sanitária é agredida em Fiscalização ao Comércio em Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Vigilância Sanitária é agredida em Fiscalização ao Comércio em Registro-SP

No dia de ontem 19 de fevereiro, a equipe da vigilância sanitária de Registro-SP, cumprindo seu cronograma de fiscalização, esteve em diversos comércios, instruindo sobre os protocolos sanitários.

Vigilância Sanitária  é agredida em Fiscalização ao Comércio em Registro-SP



Em uma das abordagens enquanto conversavam com um dos proprietários, os funcionários da Prefeitura Municipal de Registro-SP foram agredidos fisicamente por outro proprietário. Os fiscais foram acuados pelos agressores em um dos cantos do local e imediatamente acionaram a polícia.

Após o ocorrido, foi verificado no sistema da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Registro-SP que o estabelecimento, mesmo tendo sido orientados em outros momentos em relação aos documentos sanitários, não tinha regularizado a situação, com isso o local não possuía licença para estar aberto. A equipe da Vigilância Sanitária retornou hoje, 20 de fevereiro, junto com a Polícia Militar, e interditaram o comércio para a segurança de todos.

Gostaríamos de avisar que após este fato, além de diversos relatos de que comerciantes locais estão desrespeitando o decreto vigente da Fase Amarela do Plano São Paulo, a Vigilância Sanitária irá intensificar a fiscalização junto com a Polícia Militar.

Fonte: Página Facebook Oficial da Prefeitura de Registro-SP

Veja mais matérias : 

Postar um comentário

0 Comentários