Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Saúde da Ilha recebeu novas 130 doses de Coronavac para a sequência da vacinação dos profissionais de saúde

Na sexta 05/03, às 15h, profissionais de saúde farão uma Live para atualização das ações por este Facebook.

Saúde da ilha recebeu novas 130 doses de Coronavac para a sequência da vacinação dos profissionais de saúde



O Departamento Municipal de Saúde prossegue hoje quinta 04/02 a vacinação contra Covid-19 junto aos profissionais da saúde das redes pública e privada . O município recebeu na terça 03/02 novas 130 doses da Coronavac , o que totaliza 287 doses de vacinas recebidas até então (70 da Coronavac /Butantan e 80 da Astrazenica/Oxford). De acordo com o setor , a diferença de sete vacinas é explicada pelo máximo aproveitamento dos frascos da Coronavac.


Até o momento, foram aplicadas vacinas nos médicos, enfermeiros, auxiliares, motoristas e outros profissionais que trabalham nas unidades hospitalares : Posto Covid-19, Pronto Atendimento (PA) , Unidade de Referência e Apoio (URA) , Vigilância, Postos de Saúde da Família, agentes de saúde e Ilha Jovem.


O município cumpre cronograma de vacinação do Governo do Estado e do Ministério da Saúde de imunizar todos os profissionais que trabalham na área de saúde pública e privada até 8 de fevereiro, quando será iniciada a vacinação nos idosos com 90 anos ou mais. A expectativa é de que uma semana depois seja iniciava a vacinação das pessoas com idade entre 85 e 89 anos.


Detalhes da vacinação serão anunciadas nos próximos dias pela equipe de saúde municipal. Na sexta 05/02, às 15h, profissionais de saúde farão uma Live para atualização das ações por este facebook.

Postar um comentário

0 Comentários