PRF prende 8 pessoas envolvidas em saque de carga de Vinho na Regis Bitencourt PRF prende 8 pessoas envolvidas em saque de carga de Vinho na Regis Bitencourt - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF prende 8 pessoas envolvidas em saque de carga de Vinho na Regis Bitencourt

No dia 21 de fevereiro de 2021, durante fiscalização, a PRF conseguiu prender 8 pessoas envolvidas em saque de carga de vinho. As prisões ocorreram em Barra do Turvo e Registro-SP.

PRF prende 8 pessoas envolvidas em saque de carga de Vinho na Regis Bitencourt

Por volta das 09:00, ocorreu um acidente do tipo tombamento no Km 561, sentido decrescente com um Caminhão Volvo/FH 400 6x2T, cor vermelha.

Minutos após, na Unidade Operacional de Barra do Turvo, foi abordado um Veículo Hiundai/Tucson, cor prata; no seu interior foi encontrado 2 caixas de vinho ( 6 garrafas em cada caixa ) e mais 3 garrafas.logo após foi abordado um M.Benz 311, cor branca, no interior do mesmo também foram encontrados 15 caixas de vinho ( com 6 garrafas cada caixa) .

Na Unidade Operacional de Registro-SP foi abordado o veículo Volvo/VM 260/6x2R com 4 caixas do mesmo produto( 6 garrafas em cada caixa).

Os vinhos eram da marca DEL GRANO. Ao serem indagados sobre a Nota Fiscal dos Produtos, disseram não haver. Perguntado,um dos passageiros disse que o produto foi recolhido de um veículo tombado na Rodovia; diante do nervosismo verificou-se que a carga era oriunda do caminhão acidentado.





Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Registro-SP.


Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Assessoria de Comunicação
Delegacia PRF de Registro-SP


Veja mais matérias: 


Postar um comentário

0 Comentários