Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM HOMEM COM MAIS DE TRES QUILOS DE MACONHA E COCAINA EM UMA MOCHILA EM CAJATI


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23/02), por Tráfico de Drogas no município de Cajati após ser surpreendido com uma mochila contendo mais de três quilos maconha e cocaína. 


POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM HOMEM COM MAIS DE TRES QUILOS DE MACONHA E COCAINA EM UMA MOCHILA EM CAJATI



Viaturas da Polícia Militar iniciaram uma Operação quando observaram um indivíduo sair de uma casa com uma mochila nas costas e ao perceber a presença dos policiais começou a correr iniciando um acompanhamento a pé, durante a corrida o homem tropeçou e caiu deixando para trás a mochila e adentrando uma mata onde foi alcançado e detido, e ao verificar a mochila foi localizado 1,030 kg de cocaína, 0,158 kg de maconha, e 1246 porções de maconha, já embaladas e prontas para o comércio, pesando 2,015 kg, além de várias embalagens plásticas utilizadas para o acondicionamento das drogas. Indagado a respeito, o criminoso alegou que a droga era para abastecer o pessoal do prédio 97, que estavam realizando o comércio no local, e que havia sido trazida de Curitiba. 

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e Conduzido à Cadeia Pública onde permaneceu a disposição da Justiça.

Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

#COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Postar um comentário

0 Comentários