Polícia Civil prende homem que perseguia ex-companheira em Pariquera-Açu Polícia Civil prende homem que perseguia ex-companheira em Pariquera-Açu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem que perseguia ex-companheira em Pariquera-Açu


Policiais que compõem a Delegacia de Polícia de Pariequera-Açu, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (04/02), um homem de 26 anos no Bairro Cacau Açu, cidade de Pariquera-Açu, após o mesmo ter descumprido medida protetiva de urgência expedida em processo criminal sobre violência doméstica contra sua ex-companheira, uma mulher também de 26 anos, genitora da filha do suspeito.

Polícia Civil prende homem que perseguia ex-companheira em Pariquera-Açu

Em data anterior (03/02), a mulher havia noticiado que o suspeito tinha ido até sua casa, e inclusive pulado o portão já que a vítima não atendia. Ela chamou a sua mãe que foi até o local, acompanhada de dois funcionários, momento em que ele proferiu diversos xingamentos contra a vítima e sua genitora. Após muita insistência de todos que estavam no local, o indivíduo foi embora.

A citada medida protetiva foi fruto de ocorrência registrada pela vítima, em que foi informado que o indivíduo a perseguia incessantemente, inclusive, seguindo-a com seu veículo e dirigindo-se a todo momento a sua residência, a fim de proferir xingamentos já que não aceitava o término do relacionamento, causando medo à vítima e transtorno a parentes e vizinhos.

A equipe policial realizou diligências e na data de ontem quando ouvia testemunhas do fato, tiveram notícias de que o suspeito dirigia-se à casa da vítima, momento em que foram até o local, e o surpreenderam, dando voz de prisão em flagrante, por evidente descumprimento da medida de urgência, e consequente ordem judicial.

Após os registros de praxe, ele foi recolhido e encaminhado ao cárcere, e diligências prosseguem no sentido de coibir qualquer tipo de violência doméstica contra a mulher.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários