Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Itariri Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Itariri - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Itariri


Policiais da Delegacia Sede de Peruíbe e Itariri cumpriram, no início da manhã de hoje (03/02), dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas em Itariri, as quais a investigação em curso apontava que eram utilizadas para armazenar os objetos furtados ou roubados na Rodovia BR-116.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Itariri



No primeiro endereço, localizado no Bairro Paraguai I, os agentes prenderam em flagrante um homem (22 anos) por tráfico de drogas na posse 248 gramas de maconha, cadernos com anotações sobre a contabilidade ilícita e R$ 1469,00 oriundos da venda dos entorpecentes.

No segundo endereço, localizado no Bairro Ana Dias, os policiais localizaram uma espingarda de pressão, uma munição de arma de fogo, uma máquina de lavar e um ar condicionado, fruto de um roubo ocorrido na Rodovia.

Todo o material apreendido será restituído às vítimas. O suspeito prestou depoimento sobre os fatos sendo encaminhado ao cárcere após adoção dos procedimentos legais.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários