Polícia Civil prende casal com drogas no litoral sul Polícia Civil prende casal com drogas no litoral sul - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende casal com drogas no litoral sul

Na tarde de ontem (19/02), policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém, prenderam em flagrante um casal que guardava drogas dentro da residência, naquele município.


Polícia Civil prende casal com drogas no litoral sul


A equipe realizava investigações acerca do comércio ilícito de drogas no bairro Umuarama, em um local conhecido como “Boca do Beco”, e apurou que um homem (20 anos) utilizava sua residência para armazenar e confeccionar os entorpecentes que são distribuídos para a venda.

Os investigadores se dirigiram ao local e avistaram o indivíduo entregando drogas a um homem desconhecido. Na sequência, caminhou para dentro do beco sumindo das vistas dos agentes.

A equipe seguiu no encalço do suspeito, que estava de bicicleta. Ao se aproximar do portão de sua residência, localizada na Rua Antônio Parreiras, no Bairro Belas Artes, os policiais realizaram a sua abordagem.

Dentro do imóvel encontrava-se a esposa do indivíduo, de 29 anos. No dormitório do casal foram apreendidas 17 cápsulas de cocaína, 30 porções de crack e 1 porção de maconha, num total de 180 gramas de drogas, bem como apetrechos para confecção e comercialização de entorpecentes.

Eles foram autuados em flagrante e responderão criminalmente por tráfico de drogas.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)


Veja mais essa matéria: 

PRF apreende mais de 18 kg de Maconha em ônibus de Linha Regular


Postar um comentário

0 Comentários