Na tarde de ontem (19/02), policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém, prenderam em flagrante um casal que guardava drogas dentro da residência, naquele município.
A equipe realizava investigações acerca do comércio ilícito de drogas no bairro Umuarama, em um local conhecido como “Boca do Beco”, e apurou que um homem (20 anos) utilizava sua residência para armazenar e confeccionar os entorpecentes que são distribuídos para a venda.
Os investigadores se dirigiram ao local e avistaram o indivíduo entregando drogas a um homem desconhecido. Na sequência, caminhou para dentro do beco sumindo das vistas dos agentes.
A equipe seguiu no encalço do suspeito, que estava de bicicleta. Ao se aproximar do portão de sua residência, localizada na Rua Antônio Parreiras, no Bairro Belas Artes, os policiais realizaram a sua abordagem.
Dentro do imóvel encontrava-se a esposa do indivíduo, de 29 anos. No dormitório do casal foram apreendidas 17 cápsulas de cocaína, 30 porções de crack e 1 porção de maconha, num total de 180 gramas de drogas, bem como apetrechos para confecção e comercialização de entorpecentes.
Eles foram autuados em flagrante e responderão criminalmente por tráfico de drogas.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Veja mais essa matéria:
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!