Polícia Civil identifica e prende mulher utilizando cartão de crédito roubado Polícia Civil identifica e prende mulher utilizando cartão de crédito roubado - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica e prende mulher utilizando cartão de crédito roubado


Na madrugada de ontem (19/02), dois indivíduos (24 e 18 anos), acompanhados de dois adolescentes (16 e 15 anos) , invadiram uma casa no Bairro Convento Velho, no município de Peruíbe para praticarem um roubo. As vítimas, que estavam dormindo, foram rendidas e tiveram subtraídos diversos objetos, além de um veículo e duas motos que estavam na garagem.

Polícia Civil identifica e prende mulher utilizando cartão de crédito roubado



Policiais Militares foram acionados e, após perseguição, todos os indivíduos foram detidos.

Enquanto o flagrante era elaborado na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, uma das vítimas recebia mensagens de uso do seu cartão de crédito.

De imediato, os investigadores iniciaram diligências e localizaram um dos comércios onde houve a utilização do cartão roubado.

No local, os policiais civis obtiveram as imagens internas e externas do estabelecimento e identificaram uma mulher (20 anos), esposa de um dos indivíduos presos, que momentos antes, compareceu na Delegacia de Polícia após ser comunicada da prisão do marido.

A equipe então se deslocou até as proximidades da residência do indivíduo preso em flagrante conseguindo localizar a mulher na posse dos cartões de crédito da vítima. Ela confessou a utilização dos cartões em diversos estabelecimentos.

A Autoridade Policial autuou os indivíduos por roubo, ato infracional análogo ao crime de roubo, associação criminosa e corrupção de menores.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil

DEINTER-6

Veja mais matérias: 

Postar um comentário

0 Comentários