Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica e prende homem responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas em Registro-SP


Policias da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE Registro-SP), prenderam na manhã de hoje (23/02), um homem de 30 anos, responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas, no Bairro Vila São Francisco, cidade de Registro-SP.

Polícia Civil identifica e prende homem responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas em Registro-SP



A prisão foi fruto de intensa investigação, onde a equipe policial conseguiu identificar um ponto de drogas situado no referido bairro, e ainda o responsável, apurando o endereço do depósito e a localização do individuo.

Na posse dessas informações obtidas, os investigadores diligenciaram ao endereço apurado e lá encontraram o suspeito. Ele acabou assumindo ser o responsável pelo depósito e pela venda de drogas na região, e confirmou o endereço do depósito, que foi apurado pelos policiais como sendo um terreno baldio, onde existiam peças de veículos abandonadas. Em seguida, a equipe, acompanhada do suspeito, dirigiu-se ao local, e após procederem às buscas, conseguiram encontrar 260 porções de cocaína (175 gramas), 27 porções de maconha (37 gramas), e ainda mais 10 porções acondicionadas para venda de maconha sintética (4 gramas).

Também foram localizados 700 “eppendorfs” vazios, comumente utilizados para embalar as substâncias entorpecentes. Os policiais então deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo pela prática de tráfico de drogas. Conduzido o suspeito até a unidade policial, o Delegado de Polícia responsável ratificou a voz de prisão.

Após os registros de praxe, o homem foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários