Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil apreende drogas e arma em imóvel utilizado como laboratório de drogas no Vale do Ribeira


Na manhã de hoje (25/02), policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – Dise de Jacupiranga, em operação de combate ao tráfico de drogas, efetuaram diligências em um apartamento localizado em um dos prédios da CDHU, no município de Cajati.

Polícia Civil apreende drogas e arma em imóvel utilizado como laboratório de drogas no Vale do Ribeira

Após intenso trabalho investigativo, foi possível apurar que o local estava sendo usado a serviço do tráfico de drogas da região do Vale do Ribeira. De posse dessas informações, a Autoridade Policial representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário.

Os policiais daquela Delegacia Especializada se dirigiram ao imóvel e constataram que o local servia de laboratório para o refino, preparação e embalo de entorpecentes para a comercialização ilícita. No momento da chegada dos investigadores, não havia ninguém no imóvel.

Foram apreendidos 1 revólver calibre 32, uma porção de cocaína a granel (736 gramas), 6 porções de maconha (16 gramas), diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas além de anotações de contabilidade.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários