Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Jacaré do papo amarelo de mais de 1,30m, é encontrado em casa de Iguape

Após ser capturado pela Polícia Ambiental, foi constatado que o animal estava saudável e por isso foi solto no Rio Peroupava em Iguape.

Jacaré do papo amarelo de mais de 1,30m, é encontrado em casa de Iguape

A Polícia Ambiental capturou um jacaré de papo amarelo em um quiosque de uma propriedade no bairro Rocio, em Iguape. O animal silvestre tinha cerca de 1,30 (um metro e trinta centímetros) de comprimento, saudável e sem ferimentos aparentes. A ação fez parte do patrulhamento ambiental, desenvolvido na Operação Verão, Piracema e São Paulo mais Seguro.



Para fazer a captura do jacaré, a Polícia Ambiental utilizou técnicas de captura de animal silvestre, com uso de cambão e caixa de contenção. Após ser capturado e constatado que o animal estava saudável foi levado para o Rio Peroupava onde foi solto. “Cabe salientar que não foi vislumbrado indícios de que o responsável pela propriedade mantinha o animal em cativeiro e que provavelmente o jacaré apareceu em seu quintal por estar próximo ao Rio Ribeira de Iguape e canal do Valo Grande”, explicaram os policiais.




Veja também a matéria :



Postar um comentário

0 Comentários