Da vontade nasce a realidade Da vontade nasce a realidade - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Da vontade nasce a realidade


Quantas vezes sentimos vontade de fazer algo e deixamos de lado? Quantas vezes pensamos que poderíamos ter feito isso ou aquilo? Muitas das vezes deixamos de lado algo que poderia transformar nossas vidas. 

Da vontade nasce a realidade



Ai vem um jovem talento e nos dá uma lição de vida, e mostra que da vontade nasce uma realidade. Estou falando do Pequeno Miguel ou do Miguel pequeno, Porque de pequeno acredito que só o tamanho, pois é uma criança cheia de energia e com uma vontade de fazer arte, e ele faz com muita disposição, uma criança com todas as criatividades de criança, mas com sede de arte e vida. Em uma entrevista com esse pequeno grande Miguel descobri que podemos fazer tudo. 

Para ter uma ideia, Miguel Pequeno Alves tem apenas 7 anos e já tem uma carreira com grande ascensão. Ele é ator, estuda teatro e demais técnicas de expressão corporal. Jovem multimídia faz parte do Projeto “A Boneca e o Sapeca”, onde ele atua, canta, dança e ensina atividades recreativas. E sua energia e talento não param por ai, criou o Vovô Pepe, personagem esse que tirou da sua imaginação infinita. 

 Agora Miguel está em uma nova aventura ilustrando o livro infantil “Sapeca e seus Amigos” livro que conta pequenas histórias com ilustrações do mundo infantil. Ele é muito jovem sim, mas isso não impediu de ele unir sua vida de criança com sua vontade pela arte. Há poucos dias Miguel gravou uma participação no curta metragem “chapa, pode pá” a convite do Coletivo Mulheres em Série, direção Laysa Machado e Liliana Borges, o filme relata a realidade da periferia. Nessa empreitada Miguel Pequeno estreia uma história baseada em fatos reais, interpretando o personagem Lobo em sua infância um filho de um criminoso que por contas das influencias segue os passos do pai. 

Nossa tão jovem e com tanto talento, somado com vontade torna-se realidade. E é isso que nós devemos buscar todos os dias, deu vontade faça e realize. Miguel Pequeno veio para nós ensinar. Quer conhecer mais sobre esse pequeno e grande talento? Confira suas redes sociais e apaixone-se, porque eu me apaixonei.



@pequenomiguel_oficial

https://www.facebook.com/miguelpequenooficial



Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Sua semana será perfeita, basta ter mais foco e determinação e para de reclamar de coisas que não pertencem a você. Chegou seu momento de brilhar e não deixe que nada abale sua energia.



Touro

Viver o momento é importante, mas não se esqueça das pessoas que sempre estão com você, inclua no seu dia parar e fazer uma oração, pois ela tem poder e só assim terá mais fé diante das dificuldades. Momentos de realizações estão a caminho.



Gêmeos

Semana positiva para conseguir novos caminhos profissionais, parece que tudo está complicado, mas não está é você que não está tendo paciência com as pessoas a sua volta, cuidado para não magoar quem não merece.



Câncer

Você terá grandes novidades no amor, aquilo que parecia impossível está para ser resolvido, basta acreditar mais nos teus caminhos que tudo vai ficar bem, chega de pensar no passado, a hora é de olhar para frente e ser feliz.



Leão

Procure ouvir mais e falar menos esse será o segredo para chegar mais longe, acredite. Não perca seu tempo com conversas de baixa energia, isso só afetará sua criatividade.



Virgem

Invista mais em você, pare de pensar só nos outros, claro que estar pronta para ajudar é importante, mas não pode atrapalhar o rumo dos teus planos e sonhos, pense nisso antes de tomar qualquer atitude.



Libra

Semana com algumas dificuldades de relacionamento afetivo, por esse motivo tenha mais paciência e procure analisar qualquer situação, isso vai deixar os caminhos mais fácies para serem resolvidos.


Escorpião

A vida é para ser vivida e não analisada, deixe que o universo trabalhe e não queira tudo de um dia para o outro, nada acontece sem o seu tempo de maturação.



Sagitário

Chegou o momento que você tanto esperava, as soluções vão bater na sua porta, esteja firme e forte afinal você lutou tanto para que as coisas fossem resolvidas e agora vão ser.



Capricórnio

Fique menos nervoso com as atitudes das pessoas, muitas vezes o que para você parece nada para algumas pessoas são o máximo que elas podem fazer, entenda isso e sofra menos. Sua vida está começando a mudar então não tenha medo do novo.



Aquário

Toda e qualquer crítica construtiva é muito bom, mas saiba a hora certa de falar, nem sempre as pessoas encaram com algo bom, entenda isso e terá menos dificuldade para lidar com as pessoas essa semana.



Peixes

Evite fazer mudanças essa semana, as energias não estão boas para isso, procure deixar as cosias andarem exatamente como elas estão, qualquer mudança radical será complicado e deixará marcas no futuro. Cuidado, o momento é para agir com paciência.

 

Postar um comentário

0 Comentários