PRF realiza passagem de comando da Delegacia de Registro-SP PRF realiza passagem de comando da Delegacia de Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF realiza passagem de comando da Delegacia de Registro-SP


No dia 14 de janeiro de 2021, a Superintendência da PRF em São Paulo realizou a passagem de comando da Delegacia da PRF em Registro-SP. Passa a comandar a Delegacia, o PRF Luiz Moreira. 

PRF realiza passagem de comando da Delegacia de Registro-SP

Na manhã do dia 14, no Auditório da Delegacia da PRF em Registro-SP, sob o comando do Superintendente Prado, autoridade máxima da PRF no Estado de São Paulo, foi realizada a passagem de comando da Delegacia. Agora, o Chefe Luiz Moreira passa a ser a autoridade máxima da PRF na Região do Vale do Ribeira. 

PRF realiza passagem de comando da Delegacia de Registro-SP


‌Chefe Luiz Moreira ingressou na PRF em 2005, sempre lotado na Delegacia da PRF em Registro, onde exercia a função de Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da mesma Delegacia, tendo em vista seu sempre destacado trabalho de combate ao crime. Também tomou posse a nova Chefe do Núcleo de Policiamento, a PRF Marina Chapinoti, primeira mulher a ocupar a função nesta Delegacia. Ela ingressou na PRF em 2018.


Na mesma cerimônia, foram homenageados, pelo Superintende Prado e pelo Presidente do sindicato dos PRFs de São Paulo, PRF Fábio Luiz, os PRFs Márcio Vagner e Juarez Cardoso, que eram o Chefe e Substituto da Delegacia, pelos servidos relevantes prestados durante o período que comandaram a região. Ambos seguem apoiando a nova Chefia nas ações estratégicas e de combate ao crime.


Estiveram presentes na Reunião o Comandante do 14 BPMi, Tenente-Coronel Cícero, Delegados da Polícia Civil, Drs. Teddy e Márcio, Gerente de Operações da Autopista Régis Bittencourt, José Júnior, além da sua equipe, Presidente do Sindicato dos PRFs do Estado de SP, PRF Fábio Luiz, além de vários PRFs da Delegacia de Registro e da Equipe Administrativa da Delegacia. Também estiveram presentes na cerimônia o Chefe da Delegacia da PRF em Itapecerica da Serra, PRF A. Thomaz, e o Chefe de Operações da PRF no Estado de SP, PRF Alencar Viana.


A Delegacia da PRF em Registro-SP é responsável pelo patrulhamento da Rodovia Régis Bittencourt entre os municípios de Juquiá e a Divisa com o Estado do PR.


Nos últimos 05 anos, a Delegacia da PRF em Registro-SP retirou das ruas 1.285 Kg de Cocaína, 73,6 Kg de Crack, 117 mil comprimidos de Ecstasy, 1.700 frascos de Lança-Perfume, 32 Kg de Skunk e 46 Toneladas de Maconha.


Assessoria de Comunicação
Delegacia PRF de Registro-SP

Postar um comentário

0 Comentários