Atividades devem iniciar ainda neste mês após a última etapa da seleção dos jovens
O prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro (direita), entrega as chaves para o chefe de instrução do Tiro de Guerra, o 1º sargento Márcio Nunes. |
Nessa terça-feira, 19 de janeiro, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, recebeu autoridades do Exército Brasileiro para apresentar a estrutura finalizada do Tiro de Guerra (TG). Em um ato simbólico, o prefeito Sidinei entregou as chaves para o chefe de instrução da unidade, o 1º sargento Márcio Nunes. O Tiro de Guerra em Cajati é pioneiro no Vale do Ribeira e foi concretizado pelo município com recursos próprios.
O próximo passo é a realização da última fase da seleção dos candidatos na segunda-feira, 25 de janeiro. A primeira turma do TG terá 50 jovens que prestarão o serviço militar na unidade. Eles receberão instruções do serviço militar inicial para serem atiradores. Paralelamente, poderão continuar com os estudos ou atuação profissional. O tempo de prestação do serviço militar na unidade é de 9 a 12 meses.
Mais informações com a Junta de Serviço Militar de Cajati pelo telefone (13) 3854-4614 ou com a Delegacia de Serviço Militar no (13) 3854-8716. O atendimento presencial nessas unidades está suspenso devido à pandemia pelo coronavírus.
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!