Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas na região do Vale do Ribeira Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas na região do Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas na região do Vale do Ribeira


Na manhã de hoje (19), policiais civis da Delegacia Sede de Cajati prenderam um homem de 27 anos, responsável pela morte de um idoso de 71 anos.

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas na região do Vale do Ribeira

A equipe daquela Unidade Policial tomou conhecimento que a vítima estava desaparecida desde o último dia 15 e, conforme apurado, estava sendo ameaçada pelo suspeito.

Os investigadores imediatamente diligenciaram pela Estrada do Guaraú II, na Zona Rural do município, e localizaram o acusado no sítio onde ele e a vítima trabalhavam.

Questionado sobre os fatos e sobre as desavenças que mantinha com a vítima, o mesmo confessou o crime, levando os policiais até o km 02 daquela estrada, local onde ocultava o corpo da vítima, o qual estava coberto por um denso matagal e apresentava lesões na nuca, face e braço. Informou que matou a vítima com pauladas e pedradas, desferidas pelas costas, pois estava sendo ameaçado.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia decretou a sua prisão em flagrante pela ocultação do cadáver e representou por sua prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima). 

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro, onde ficará a disposição da justiça.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários