Ilha Comprida registra décimo quarto óbito por Coronavirus - Covid-19 Ilha Comprida registra décimo quarto óbito por Coronavirus - Covid-19 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida registra décimo quarto óbito por Coronavirus - Covid-19


O Departamento Municipal de Saúde informa novo óbito por Covid-19 , o que eleva para quatorze o número de mortes na cidade. De acordo com o setor, trata-se de um senhor , 83 anos, portador de hipertensão arterial e cardiopatias que apresentou os primeiros sintomas no dia 10/12/2020. 


Ilha comprida  registra décimo quarto óbito por Coronavirus - Covid-19



Realizou a coleta de Swab no dia 13/12/2020, que positivou ao Covid-19, sendo medicado conforme prescrição medica. Foi internado no Hospital São José, em Registro, no dia 15/12, onde permaneceu até o dia 02/01, quando evoluiu a óbito.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, somam na Ilha 7 casos suspeitos; 283 confirmados, dos quais quatro internados e 31 em quarentena domiciliar. Também somam 820 casos descartados e 234 com alta médica. O Departamento Municipal de Saúde rastreia e monitora todos os casos confirmados e suspeitos da doença para prevenir a disseminação do vírus no município.

Para atendimento aos casos suspeitos, a Saúde da Ilha mantém desde março, o Posto Avançado Covid-24 horas na UPA da Marginal Candapuí. 

É obrigatório o uso de máscaras no município e os protocolos preventivos ao Covid-19 por segmento comercial estão disponíveis para download no www.ilhacomprida.sp.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários