Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

HRLB/CONSAÚDE recebeu nesta quinta-feira as primeiras doses da Vacina Coronavac



O HRLB/CONSAÚDE recebeu nesta quinta-feira (21/01) as primeiras doses da Vacina Coronavac. Momento importante e histórico para o país e para o Vale do Ribeira. A profissional a receber a primeira dose foi a auxiliar de enfermagem Maria Vera Estanislau, de 49 anos. Ela atua na enfermaria Covid-19 do HRLB desde abril de 2020. Maria Vera é funcionária do CONSAÚDE há 16 anos.

HRLB/CONSAÚDE recebeu nesta quinta-feira  as primeiras doses da Vacina Coronavac



O CONSAÚDE recebeu inicialmente 470 doses, a serem aplicadas nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia. O critério de vacinação no Hospital foi definido de acordo com as recomendações do Grupo de Vigilância Epidemiológica de Registro-SP (GVE XXIII), do Governo do Estado.


A segunda dose da vacina será aplicada dentro de 21 dias. Em breve, receberemos mais doses da Coronavac para que possamos continuar avançando no combate à Covid-19.

A vacinação contra a Covid-19 é um grande passo dado no combate ao coronavírus e representa esperança para o mundo. No entanto, ainda se faz necessária a conscientização de todos para que continuem se prevenindo com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Com a união de todos, vamos vencer o coronavírus!

Postar um comentário

0 Comentários