Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Geraldino Júnior , vice-prefeita Maristela e vereadores tomaram posse em sessão solene realizada no dia 01/01

 

Ilha Comprida - Com distanciamento social, uso de máscara,  presença  reduzida de convidados e  transmitida on line pelo facebook da Câmara Municipal , aconteceu no dia  01/12, a posse dos eleitos para a 8ª Legislatura 2021/2024: o prefeito reeleito Geraldino Júnior, a vice-prefeita Maristela Cardona, e os vereadores Adolfo  Teixeira , Eder Construtor,  Ivan Heleno, Miltinho , Rogério Revitti,  Daniel Ramos , Gryllo , Fabio Tonon e Andressa  Ceroni .


Geraldino Júnior , vice-prefeita Maristela e vereadores tomaram posse em sessão solene realizada no dia 01/01

Reeleito, Geraldino Júnior abordou o orgulho e a responsabilidade de ter sido escolhido para conduzir o município por mais quatro anos e anunciou uma “gestão participativa, com sugestões, apoio e atuação de todos os setores da sociedade”: “Vamos dividir as responsabilidades e participar para que possamos fazer o melhor, em todas as áreas, com apoio de todas as pessoas e segmentos da sociedade”.

Sobre o desafio da pandemia Covid-19, o prefeito afirmou que- enquanto não houver a vacina – é necessário que todos respeitem as normas e protocolos preventivos. “O  mundo está  passando por uma situação muito complicada. Terminou o auxílio emergencial e, pelos próximos dez anos , vamos sofrer os impactos de 2020. Então , precisamos pedir a todos que tenham o bom senso  e sigam os protocolos preventivos para que possamos compatibilizar a nossa economia com nossa saúde “.

Sobre o novo momento que difundiu como nunca a tecnologia, Geraldino Júnior afirmou que trata-se de um  avanço importante que será intensificado na Ilha,dentro do projeto Cidade Inteligente. “A área tecnológica avançou cinco anos em cinco meses e são coisas que vieram para ficar. Teremos esse olhar inovador, esse olhar tecnológico em todas as áreas“, anunciou.

Enfermeira, a vice-prefeita Maristela Cardona  prestou solidariedade a todos que perderam familiares durante a pandemia a homenageou  os profissionais que atuam na linha de frente no combate à doença.  Também assumiu o compromisso de trabalhar por uma gestão participativa, focada no bem comum e no desenvolvimento do município.

Durante a posse,  ocorreu a eleição da mesa diretora da Câmara com a seguinte composição : presidente  Andressa Ceroni ; primeiro secretário,  Miltinho;  segundo secretário ,  Emerson Rodrigues  e vice-presidente ,  Fábio Tonon .

Postar um comentário

0 Comentários