Enfermeiro que atua no combate à covid-19 é o primeiro cidadão de Cajati a receber a vacina Enfermeiro que atua no combate à covid-19 é o primeiro cidadão de Cajati a receber a vacina - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Enfermeiro que atua no combate à covid-19 é o primeiro cidadão de Cajati a receber a vacina


A imunização no município de Cajati começará pelos profissionais que trabalham na linha de frente contra a doença

Enfermeiro que atua no combate à covid-19 é o primeiro cidadão de Cajati a receber a vacina
No centro, o primeiro cajatiense vacinado contra a covid-19, o responsável técnico pela Enfermagem do Pronto Atendimento de Cajati, Selmo Ribeiro. Ao lado, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, e a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Ellen Calado.

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, o responsável técnico pela Enfermagem do Pronto Atendimento de Cajati, Selmo Ribeiro, foi o primeiro cidadão a ser vacinado contra a covid-19 no município. O prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Ellen Calado e outros profissionais acompanharam a ação. “Esse é um marco para todos em nosso município. Esperamos que possamos em breve receber mais vacinas para que continuemos a imunizar a nossa população e assim caminhar para vencer essa doença”, considera o prefeito Sidinei.

Cajati recebeu as primeiras 150 doses da vacina contra a covid-19 nessa quinta-feira, 21 de janeiro. A vacina é a CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. De acordo com o Plano São Paulo de Imunização, essas primeiras vacinas serão aplicadas nos trabalhadores que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Cajati receberá as vacinas pelo estado de São Paulo aos poucos e à medida que chegarem serão destinadas aos grupos prioritários definidos pelo plano estadual.

Postar um comentário

0 Comentários