Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ELEKTRO INICIA A INSTALAÇÃO LÂMPADAS DE LED EM PRÉDIOS PÚBLICOS DO VALE DO RIBEIRA


Concessionária irá contemplar 55 prédios públicos em cinco municípios


ELEKTRO INICIA A INSTALAÇÃO LÂMPADAS DE LED EM  PRÉDIOS PÚBLICOS DO VALE DO RIBEIRA


A Elektro iniciou o projeto que irá substituir lâmpadas fluorescentes por modelos de LED em prédios públicos de cinco cidades do Vale do Ribeira (SP). Até o final de fevereiro está prevista a instalação de 2.800 lâmpadas em escolas municipais e estaduais e, em prédios das prefeituras dos municípios de Itapirapuã Paulista, Ribeira, Barra do Chapéu, Itaoca e Tapiraí. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40% com a troca de lâmpadas. O projeto contemplou em 2020 mais de 600 instituições públicas com a substituição de 95 mil lâmpadas.

Energia Mais Eficiente 


Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios selecionados. 

Sobre a Elektro


Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).


Postar um comentário

0 Comentários