Doses da Coronavac chegaram em Registro-SP às 19h30 desta quarta-feira e já estão na Vigilância Epidemiológica Municipal para serem distribuídas aos hospitais.
Conforme o Plano Municipal de Imunização, as doses começam a ser aplicadas nesta sexta-feira, a partir das 7h nos hospitais como informamos com exclusividade na manhã desta quarta-feira.
Uma postagem no Facebook nesta noite informou oficialmente a data: "Registro-SP recebeu hoje (20/1) as primeiras 800 doses da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, para iniciar a imunização do primeiro grupo prioritário: os funcionários da linha de frente dos hospitais do município.
O Plano Municipal de Vacinação seguirá o escalonamento conforme o Plano Estadual de Imunização. Destacamos ainda que nesta primeira fase serão realizadas as vacinas dos quilombolas, indígenas e demais profissionais da saúde municipal até o dia 8 de fevereiro. As doses da vacina estão sendo entregues aos poucos pelo governo do Estado"
Fonte : Portal Cidade de Registro
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!