Nesta segunda-feira, dia 07 de Dezembro foi anunciada a votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que negou por unanimidade (7 a 0), o provimento do recurso especial, mantendo indeferido o registro de candidatura de Lucival José Cordeiro, conhecido como Vavá Cordeiro (PSB).
Vavá concorreu à reeleição no dia 15 de novembro e teve o total de 8.778 votos, mas não poderá assumir a prefeitura de Cajati.
A eleição para prefeito da cidade contou com apenas dois candidatos, José Waldir (PSDB) e Vavá Cordeiro (PSB). E só assumiria o segundo mais votado, se caso o eleitor cajatiense tivesse uma terceira opção de candidato ao pleito, e o que de fato não ocorreu.
O próximo presidente da Câmara, que vai ser eleito no dia 01 de Janeiro de 2021, assumirá a cidade até a próxima eleição, que ainda não tem data marcada.
E um dos 9 vereadores eleitos na cidade será cotado para assumir a vaga da presidência da câmara, tais como: Priscila Chagas (PL), Pacheco da Educação (PSD), Zé Peixeiro (PSB), Lelo da Saúde (PSB), Adenise da Jean Colchões (PSD), Waltinho Romualdo (PSDB), Lineu Fiscal (PSL), Rosangela Ro (PSDB), Sidnei Bico (DEM).
Por Luciclea lima
Veja mais matérias:
- Inauguração da Penitenciária de Registro-SP no Vale do Ribeira
- Prefeito da Ilha Comprida Geraldino Júnior testou positivo ao Covid-19 pela segunda vez
- Governo de São Paulo inicia vacinação contra coronavírus em 25 de janeiro
- Registro-SP soma 50 mortes por Coronavírus - Covid-19
- Nota oficial do Prefeito eleito Vavá Cordeiro
- Ocupação de leitos de UTI Adulto esta em 80 por cento no Vale do Ribeira
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!