Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

TSE decide por votação unânime manter o indeferimento da candidatura de Vavá Cordeiro

Nesta segunda-feira, dia 07 de Dezembro foi anunciada a votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que negou por unanimidade (7 a 0), o provimento do recurso especial, mantendo indeferido o registro de candidatura de Lucival José Cordeiro, conhecido como Vavá Cordeiro (PSB).

TSE decide por votação unânime manter o indeferimento da candidatura de Vavá Cordeiro

Vavá concorreu à reeleição no dia 15 de novembro e teve o total de 8.778 votos, mas não poderá assumir a prefeitura de Cajati.

A eleição para prefeito da cidade contou com apenas dois candidatos, José Waldir (PSDB) e Vavá Cordeiro (PSB). E só assumiria o segundo mais votado, se caso o eleitor cajatiense tivesse uma terceira opção de candidato ao pleito, e o que de fato não ocorreu. 

O próximo presidente da Câmara, que vai ser eleito no dia 01 de Janeiro de 2021, assumirá a cidade até a próxima eleição, que ainda não tem data marcada.

E um dos 9 vereadores eleitos na cidade será cotado para assumir a vaga da presidência da câmara, tais como: Priscila Chagas (PL), Pacheco da Educação (PSD), Zé Peixeiro (PSB), Lelo da Saúde (PSB), Adenise da Jean Colchões (PSD), Waltinho Romualdo (PSDB), Lineu Fiscal (PSL), Rosangela Ro (PSDB), Sidnei Bico (DEM).


Por  Luciclea lima 


Postar um comentário

0 Comentários