Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF flagra caminhão trafegando na contramão na Régis Bittencourt em Cajati

No dia 04 de dezembro de 2020, durante patrulhamento, a PRF conseguiu apreender um caminhão que trafegava na contramão de direção na Rodovia Régis Bittencourt antes dele se envolver num acidente. O flagrante ocorreu em Cajati/SP. 

PRF flagra caminhão trafegando na contramão na Régis Bittencourt em Cajati

Por volta das 14:00, PRFs tomaram conhecimento, através da Concessionária Arteris, que administra a rodovia, que na altura do km 486 da Régis, na Praça de Pedágio de Cajati, um caminhão Ford Cargo 1415 de cor branca e placas de Mauá/SP, após passar o canteiro central, começou a trafegar pela contramão, só parando na Praça de Pedágio. Felizmente, ele não se acidentou. 

Chegando ao local, os PRFs constataram que o condutor, 28 anos, não estava alcoolizado ou drogado, mas estava dirigindo há quase 10 horas sem descansar, sendo que a lei exige uma parada para descanso de pelo menos 30 minutos a cada 5:30 dirigidas. O condutor admitiu que realmente estava dirigindo além da sua capacidade física. 




Após ser multado por dirigir na contramão e por dirigir sem descansar, o caminhão ficará retido por pelo menos 11 horas para que o condutor descanse. 


Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP e Colaboradores da Arteris.

Postar um comentário

0 Comentários