Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF e PM apreendem drogas em carro estacionado em hotel em Registro-SP


No dia 09 de dezembro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF e a PM conseguiram apreender mais de 30 Kg de drogas, entre Cocaína, Maconha e Crack. A droga estava escondida num jipe de luxo que foi abandonado num hotel na cidade de Registro-SP. Ninguém foi preso até o momento.

PRF e PM apreendem drogas em carro estacionado em hotel em Registro-SP


Por volta das 16:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro-SP, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, receberam denúncia informando que o condutor de um jipe importado de alto luxo, um Mercedes Benz ML350 de cor azul, estaria trafegando em alta velocidade e desrespeitando os demais motoristas, momento que iniciaram operação para abordar o veículo, pois estava a pouco minutos do local. Após mais de 30 minutos de espera, o veículo não apareceu, sendo necessária a realização de rondas na região para o encontrar. Além disso, os PRFs também comunicaram a Polícia Militar de SP a respeito do veículo.

PRF e PM apreendem drogas em carro estacionado em hotel em Registro-SP

Por volta das 20:00, através de denúncia, a Polícia Militar encontrou o jipe de luxo estacionado dentro da garagem de um hotel, no centro da cidade de Registro. PRFs e PMs, em contato com a gerência do hotel, foram informados que o dono do veículo deixou-o estacionado ali e, após registrar sua entrada, saiu com outro homem, em outro automóvel.




Inspecionando o jipe, os policiais encontraram a sua chave, escondida sobre um dos pneus. Num fundo falso no assoalho, os policiais encontraram o motivo de esconderem o veículo: várias tabletes de Maconha, Cocaína e Crack estavam escondidos.

Ao todo foram apreendidos 1 Kg de Cocaína, 25,4 Kg de Maconha e 4,15 Kg de Crack. Veículo e droga foram apreendidos e passarão por perícia.

Mesmo após buscas, os dois homens ainda não foram encontrados, mas já foram identificados.

Somente na região do Vale do Ribeira, nos últimos 05 anos, a PRF apreendeu 1.285 Kg de Cocaína, 73,6 Kg de Crack, 117 mil comprimidos de Ecstasy, 1.700 frascos de Lança-Perfume, 32 Kg de Skunk e 46 Toneladas de Maconha.


Participaram desta operação PRFs da Delegacia PRF em Registro e Policiais Militares do 14º BPM/I em Registro-SP.


Assessoria de Comunicação
Delegacia PRF de Registro-SP

Postar um comentário

0 Comentários