Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende 20 Kg de Skunk com casal em Registro-SP


No dia 04 de dezembro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender 20 Kg de Skunk em um automóvel. A droga estava escondida num fundo falso. Um casal foi preso. O flagrante ocorreu em Registro-SP. 

PRF apreende 20 Kg de Skunk com casal em Registro-SP


Por volta das 15:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro-SP, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram o automóvel GM Meriva de cor cinza e placas de Umuarama/PR, conduzido por uma mulher de 31 anos, esta acompanhada por um homem de 29 anos. 

Durante a entrevista inicial, o casal mostrou-se muito nervoso, momento que os PRFs decidiram inspecionar melhor o veículo. 

Sob o assoalho, num fundo falso, os PRFs descobriram o motivo do nervosismo do casal: diversos pacotes de Skunk, droga derivada da mesma planta da Maconha, mas muito mais cara e entorpecente, pois é feita das flores dela. O casal admitiu que pegou a droga no Paraná e a levaria até a capital paulista. 




Apos o registro da prisão em flagrante e da apreensão da droga e do automóvel, o casal foi recolhido ao sistema carcerário da região. 

Ao todo foram apreendidos 20,15 Quilos de Skunk. Mas ruas, a droga seria revendida por pelo menos R$ 500 mil. 

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Postar um comentário

0 Comentários