Policiais da Delegacia de Polícia de Pariquera-Açu prenderam em flagrante, na tarde de hoje (03), um homem suspeito de ter furtado materiais eletrônicos de uma escola de ensino fundamental e, ainda, estar realizando o tráfico de drogas nas cidades do Vale do Ribeira.
A investigação teve início ontem (02), após representantes da escola comunicarem o furto na Delegacia de Polícia. Imediatamente as equipes de investigação passaram a realizar diligência e descobriram, na tarde de hoje (03), onde estaria o material subtraído do estabelecimento de ensino.
Após identificar a residência, as equipes adentraram no imóvel e viram o suspeito jogando pelas janelas sacolas com drogas a fim de evitar o flagrante. Os agentes detiveram o suspeito, o qual resistiu a prisão vindo a machucar um dos policiais.
Ao revistar a casa os agentes encontraram 389 pinos com cocaína (532 gramas), sacolas contendo milhares de eppendorfs. Além da droga, os policiais localizaram escondidos embaixo de mantas os objetos subtraídos da escola, sendo devolvidos os computadores, hd´s, modem, notebook, caixas de som, ventiladores, celulares, telefones, impressoras, espelhos, filmadoras, câmeras fotográficas, microfones sem fio, caixas amplificadoras, televisores, CPU, cestas básicas e as lembrancinhas de final de ano produzida para os alunos.
Nas palavras do Delegado Seccional de Jacupiranga, Dr. Ivan Agostinho Silva, “ essa é uma investigação que além de identificarmos o suspeito do crime, conseguimos devolver às crianças as ferramentas para elas continuarem estudando nesse momento de pandemia”.
O suspeito vai responder pelos crimes contra a Administração Pública, furto qualificado, tráfico de drogas e resistência.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!