Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil esclarece homicídio e prende autor em flagrante na cidade de Peruíbe


Policiais que compõem a Delegacia de Polícia de Peruíbe, esclareceram um crime de homicídio de um homem de 48 anos, ocorrido na noite de ontem (19), em um bar situado no Bairro Santa Izabel, em Itariri. Um homem de 28 anos foi identificado como autor do crime, e preso em flagrante.

Polícia Civil esclarece homicídio e prende autor em flagrante na cidade de Peruíbe


Após tomar conhecimento do fato, a equipe imediatamente iniciou as investigações, e conseguiu apurar a identidade do autor do crime. O motivo teria sido uma briga que ocorrera no bar minutos antes, onde o autor teria brigado com sua esposa, e desferido um tapa contra ela e em seguida houve intervenção dos presentes que discordaram da agressão, dentre eles a vítima. Segundo apurado, o autor se muniu de uma arma (garrucha calibre 32), e disparou acertando a vítima, que veio a óbito.

Os investigadores localizaram o suspeito na cidade de Peruíbe, bairro Caraguava. Ele confessou a prática do crime.

Cinco munições calibre 32 foram apreendidas (3 íntegras e 2 deflagradas - as quais o suspeito assumiu ter utilizado no crime), e ainda 51 espoletas para cartuchos plásticos de diversos calibres.

O Delegado de Polícia responsável ratificou a prisão em flagrante exarada pelos policiais, e em seguida representou pela Prisão Preventiva do indivíduo. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e ainda por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após os procedimentos de praxe, o homem, que já era procurado da Justiça por crime de receptação, foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários