Polícia Civil encontra mulher desaparecida em Itariri Polícia Civil encontra mulher desaparecida em Itariri - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil encontra mulher desaparecida em Itariri



Policiais que compõem a Delegacia de Polícia de Itariri, em atuação conjunta com Polícia Civil de Mato Grasso (equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP), conseguiram encontrar, na noite do dia 15 uma mulher de 57 anos que estava desaparecida desde o último dia 13 do corrente mês. 

Polícia Civil encontra mulher desaparecida em Itariri


Ao tomarem conhecimento do desaparecimento, na tarde do dia 16, através do registro da ocorrência pela filha da desaparecida, a equipe procedeu pesquisas e diligências investigativas e, através de troca de informações com a policiais civis de Cuiabá -MT, conseguiram encontrar a desaparecida perambulando pela cidade de Cuiabá, em busca de auxílio. A mulher, que reside em Itariri, teria se perdido ao ter embarcado de São Paulo, onde teria como destino a cidade de Rio Branco, estado de Acre.

Após a sua localização, ela foi encaminhada ao Albergue do Município de Cuiabá, onde aguarda a chegada de familiares, que foram devidamente cientificados do resgate da mulher pelos policiais civis.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil DEINTER-6

Postar um comentário

0 Comentários