Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Operações conjuntas entre Divisão de Trânsito , Fundação Florestal e Polícia Militar alertam para a proibição de veículos nas praias


Ilha Comprida - Operações especiais nas praias da Ilha e instalação de faixas, que conscientizam sobre a proibição do trânsito de veículos nas praias, fazem parte das estratégias de segurança desenvolvidas pela Divisão Municipal de Trânsito, Fundação Florestal com apoio da Polícia Militar . 

Operações conjuntas entre Divisão de Trânsito , Fundação Florestal  e Polícia Militar  alertam para a proibição de veículos nas praias



 As operações da Campanha “Praia mais segura, é praia sem veículos” prosseguirão nos finais de semana em toda a temporada 2020/2021. 

Elas também contam com muita informação e instalação de cones de sinalização em pontos estratégicos das praias. Carros e motos nas praias estão sujeitos a multas. 

A exceção está no trecho entre Pedrinhas e Boqueirão Sul, por inexistência de alternativa viária de acesso. No feriado de Natal, a Dimutam multou treze motoristas por trânsito nas praias.

Postar um comentário

0 Comentários