Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Matrículas para vagas remanescentes das escolas municipais seguem até 15 de dezembro


O formato mais seguro para o ano letivo de 2021 será definido a partir da situação da pandemia pelo coronavírus no município em Cajati

Matrículas para vagas remanescentes das escolas municipais seguem até 15 de dezembro



As matrículas para as vagas remanescentes do ano letivo de 2021 das escolas municipais de Cajati estão abertas e seguem até o dia 15 de dezembro. Crianças a partir de 4 anos completos até 31 de março do próximo ano devem ser matriculadas (ensino obrigatório). As crianças que completam 4 anos a partir de 1° de abril de 2021 podem ser matriculadas no Maternal 2 – para essa fase, há vagas na escola Reino Encantado e nas creches Gente Inocente e Sonho Encantado.

Devido à pandemia da covid-19, as aulas seguem remotas até o final de 2020 (Decreto 1.651/2020). Para o próximo ano, as autoridades avaliarão a evolução da doença e se as condições para a retomada presencial serão seguras ou se o formato das aulas remotas será mantido.

Para fazer a matrícula ou buscar mais informações, os pais devem entrar em contato com uma escola municipal, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, ou ligar para o telefone (13) 3854-8602.

Postar um comentário

0 Comentários