Cajati adquire novos equipamentos para tratamentos em fisioterapia Cajati adquire novos equipamentos para tratamentos em fisioterapia - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Cajati adquire novos equipamentos para tratamentos em fisioterapia


Sessenta novos itens complementarão e ampliarão o atendimento aos pacientes

Cajati adquire novos equipamentos para tratamentos em fisioterapia


O Departamento Municipal de Saúde adquiriu 60 novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia de Cajati com recurso do convênio firmado por emenda parlamentar com o Ministério da Saúde. “Esses novos equipamentos são fundamentais para que possamos oferecer ainda mais qualidade no tratamento dos nossos pacientes”, considera o diretor do Departamento de Saúde da Prefeitura de Cajati, Paulo Clemente da Silva.

Cajati adquire novos equipamentos para tratamentos em fisioterapia

Os novos equipamentos permitem melhorar a avaliação do quadro clínico do paciente, auxiliam no processo de alívio de dores, na redução de inflamações e edemas, no restabelecimento, melhora e condicionamento muscular e ajudam na funcionalidade e retomada dos indivíduos às suas atividades do dia a dia. Entre os aparelhos adquiridos estão exercitadores de dedo, mão e antebraço, nebulizador portátil, reanimadores pulmonares manuais adulto e pediátrico, oxímetro de pulso, equipamento para drenagem linfática, aparelho para fisioterapia por ondas curtas, estimulador elétrico neurotranscutâneo, bicicletas ergométricas horizontal e vertical, elevador para transposição de leito, aparelho de corrente interferencial e outros.

Para fazer contato com o Centro de Fisioterapia, basta ligar para o telefone (13) 3854-2258, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Postar um comentário

0 Comentários