Prefeitura de Sete Barras inicia instalação de placas de sinalização turística Prefeitura de Sete Barras inicia instalação de placas de sinalização turística - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Prefeitura de Sete Barras inicia instalação de placas de sinalização turística


A iniciativa da Gestão Municipal do Prefeito Dean Martins, complementa diversas ações do programa de investimentos no Setor de Turismo, por meio de convênio com o DADETUR, o qual está sendo possível por Sete Barras ter sido classificada em 2018 como MIT (Município de Interesse Turístico). 

Prefeitura de Sete Barras  inicia instalação de placas de sinalização turística


O objetivo é facilitar a orientação aos turistas e população da cidade, a nova sinalização foi planejada em áreas estratégicas para o turismo. Um total de 66 pontos entre a zona urbana e rural estão recebendo as placas. A iniciativa visa o fomento do turismo local, valorizando os atrativos turísticos, o setor de hospedagem, alimentação e eventos. 

Sete Barras tem um largo potencial turístico e precisa deste tipo de direcionamento para dar maior visibilidade aos pontos de visitação e assim proporcionar aos visitantes a oportunidade de conhecer as belíssimas paisagens, a cultura, história, eventos e culinária. 


"Temos importantes pontos turísticos e devemos mostrar todo o nosso potencial. O projeto de implantação da sinalização turística vai tornar mais acessível os locais de visitação fazendo com que os turistas possam encontrá-los com maior facilidade. Estamos trabalhando e reforçando a política neste setor, grandes parceiros como o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) cooperam para avançarmos cada vez mais no importante papel do turismo local e regional”, finaliza Dean Martins.

Postar um comentário

0 Comentários