Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

O poder do Louro

 

O Louro é considerado um símbolo de imortalidade por permanecer verde durante todo o inverno. Sua origem começa na Antiguidade, na cidade de Cirene, onde os gregos e os romanos chamavam a planta de sílfio, chegando até a valer como ouro e a ser oferecido como prêmio. A coroa de Louros era o prêmio para o vencedor nas Olimpíadas da Grécia antiga, os atletas eram premiados com as coroas de pequenos ramos  entrelaçados, que representavam a suprema glória para a alma grega. O louro além de ser uma excelente especiaria na culinária, também tem poderes místicos. Aprenda a usa-lo no seu dia a dia e veja o seu poder.


O poder do Louro

Dicas místicas para usar o louro:

 

Durma com 7 folhas debaixo do seu travesseiro quando tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte. O louro ajudará na tomada de decisões, trabalhando sua força e intuição.

 

Um banho mágico com infusão de louro estimulará os ganhos financeiros, atraindo a prosperidade e afastando a inveja.

 

Para afastar as energias negativas do seu lar pela manhã, coloque 3 dentes de alho, 1 rodela de cebola e 3 folhas de louro em um pratinho. Coloque-o em um lugar bem alto da sua casa, onde ninguém poderá vê-lo. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos o pratinho, que deverá ser lavada com sal grosso e usado como de costume posteriormente.

 

Ter louro na cozinha (próximo ao fogão), atrai fartura e abundância para o seu lar. Você pode ter um vidrinho com folhas secas, pendurar um bonito ramo ou até mesmo fazer uma guirlanda. Use sua criatividade!

 

Coloque uma folha de louro em cada canto de um cômodo para proteção contra energias negativas e mau-olhado. Após 7 dias, retire as folhas e queime, enterrando as cinzas.

 

Carregue uma folha de louro na carteira para atrair prosperidade.

 

 

Previsões da semana:

 

Previsões da semana:

Aries

Não deixe para depois o que pode ser feito agora, sua semana depende de sua energia, e ela só vai ter poder positivo se você deixar as coisas fluírem.

 

Touro

Hora de correr atrás dos teus caminhos amorosos, pare de esperar sinais, eles estão todos os dias batendo na sua porta, então não perca mais tempo é seu momento de ser feliz.

 

Gêmeos

Pedir ajuda não significa que você é fraco, significa que você sabe a hora certa de dividir tarefas, faça isso e vai ver como as coisas vão crescer muito mais rápido.

 

Câncer

Não tenha medo de falar o que pensa, está na hora de mostrar realmente o que quer e como quer, as pessoas tem que parar de falar por você, mas quem coloca limites é você.

 

Leão

Faça planos e parta com tudo para  executá-los, sua energia essa semana está extremamente positiva para  conquistas, então não perca tempo com pequenos problemas e faça grandes conquistas.

 

Virgem

Essa semana será uma semana de observação, não tome nenhuma decisão precipitada, espere o tempo certo de agir e com toda certeza não será essa semana.

 

Libra

Procure ficar longe de tudo que te faz mal, não é um bom momento de agir por impulso, evite conversas paralelas e principalmente atritos amorosos.

 

Escorpião

Semana favorável ganhar dinheiro extra, conquistas profissionais estão a caminho. Use sua capacidade de entendimento para aceitar certas dificuldades familiares.

 

Sagitário

Não cometa injustiças, deixe as pessoas falarem, escute, depois tire suas conclusões, o melhor sempre será ouvir, acredite. Aproveite para se jogar no amor.

 

Capricórnio

Faça planos amorosos, você está em uma ótima fase nas coisas do coração. Não deixe que pequenos conflitos familiares tirem seu bom humor.

 

Aquário

Sempre é bom prestar atenção no que vai fazer e falar, nunca ache que pode tudo, pois a vida é feita de  muitas escolhas e de várias pessoas e será sempre bom ter cuidado, porque pode perder sua grande chance.

 

Peixes

O mundo gira e você precisa aprender a deixar a vida seguir seu rumo, pare de falar do passado, o que foi já foi, agora é hora de olhar para o futuro e aproveitar tudo que pode do presente, faça isso e sua vida vai mudar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários